Prefeito Wladimir Garotinho é o primeiro candidato à Prefeitura de Campos a ser recebido pelas Entidades de Classes de Campos

29/08/2024 23h09

A Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) esteve presente, nesta quinta-feira (29), no Palace Hotel, no almoço empresarial ao candidato à Prefeitura de Campos, Wladimir Garotinho, para apresentar seu Plano de Governo  para a gestão 2025/2028. O encontrou abriu a série de reuniões com os sete candidatos que concorrem ao Poder Executivo. De acordo com o Presidente da ACIC, Mauricio Cabral, o objetivo é ouvir as propostas e ao mesmo tempo apresentar as demandas das Entidades de Classe que buscam, por meio do diálogo, o fortalecimento do Desenvolvimento Econômico e Social da cidade.

O presidente da ACIC, Maurício Cabral, agradeceu a presença dos empresários e destacou a presença do Wladimir Garotinho que abriu a rodada de conversa. "É com este propósito e objetivo que sugerimos este almoço, com os empresários, na qual temos a intenção de ouvir as propostas dos candidatos para a cidade e principalmente para a  diversificação da economia através das ações para a Indústria, Agronegócio, Serviços e Turismo para consequentemente,  fortalecer o comércio.  Campos conta atualmente com mais de 60 mil empresas, gerando aproximadamente 44 mil empregos, mostrando a forca do setor para o desenvolvimento econômico e social, concluiu Mauricio.

Durante sua fala o prefeito Wladimir Garotinho que vem a reeleição à Prefeitura, anunciou investimentos para a região, principalmente na área de Farol de São Thomé, no entreposto que já recebeu as licenças ambientais para que os investidores pudessem construir e no agronegócio. Wladimir acrescentou que o período é  de expansão e crescimento.

A próxima reunião será no dia próximo 05 de setembro, com o candidato Thuin, quando o mesmo irá apresentar suas propostas para o setor. As reuniões vão acontecer às terça e quinta-feiras, durante todo o  mês de Setembro.

Confira a agenda:

2º Almoço - 05/09 - 12h