O candidato à Prefeito de Campos, Alexandre Buchaul se reúne com representantes das Entidades de Classe.

Dando continuidade a rodada de encontro com os sete candidatos à Prefeitura de Campos para as eleições de 6 de outubro de 2024, as Entidades de Classe, organizadora do encontro que reunem atualmente 23 instituições da sociedade civil, receberam hoje o candidato à Prefeitura de Campos, o dentista Alexandre Buchaul, do partido NOVO.

12/09/2024 16h45

O encontro aconteceu no  Hotel Palace onde o Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC),  Fernando Loureiro, conduziu a mesa ao lado do Presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Bartholomeu, o Presidente da FUNDENOR, Gilberto Manhães e do Presidente da Associação Evangélicos, Marcos Gonçalves. O próximo candidato a ser ouvido será o Pastor Fabrício Lírio, na próxima terça-feira 17.

Alexandre Buchaul apresentou seu Plano de Governo, destacando ações para o Desenvolvimento Econômico do Município, desde melhorias das estradas vicinais, do sistema de transporte público com linhas circulares entre os bairros, habitação para o centro antigo, assim como levar algumas secretarias da Prefeitura para funcionar no centro. Medidas que visam trazer a população de volta para o centro. Além de medidas de incentivo  fiscais para atrair as indústrias e grandes empresas para se instalarem em Campos dos Goytacazes.

Buchaul  também respondeu perguntas dos presentes como a feita pelo produtor rural e presidente do Sindicato Rural, Ronaldo Bartholomeu, que perguntou sobre o que o candidato planeja para o Agronegócio  e se tem já um possível nome para ocupar a Secretaria de Agricultura.  Buchaul explicou que inicialmente não tem um nome, mas sabe que será um profissional técnico e não será uma vaga oferecida por acordos políticos. Infelizmente, os últimos governantes esqueceram a vocação da população campista que é agrícola e não destinou investimentos  reais para o setor. Infelizmente, os recursos dos Royalties foram um atraso para o município que não se preocupou com o futuro da cidade. Apenas, esbanjaram e não planejaram o município para pós-royalties. A reunião durou cerca de 2 horas e várias perguntas foram feitas.

Confira a próxima agenda:

4º Almoço - 17/09 - 12h
Fabrício Lírio